terça-feira, 30 de setembro de 2008

Ah, Deus

E Deus fez a mulher....

Houve harmonia no paraíso.O diabo vendo isso, resolveu complicar...

Deus deu à mulher cabelos sedosos e esvoaçantes.O diabo deu pontas duplas e ressecada

Deus deu à mulher seios firmes e bonitos.O diabo os fez crescer e cair.

Deus deu à mulher um corpo esbelto e provocante.O diabo inventou a celulite, as estrias e o culote.

Deus deu à mulher músculos perfeitos.E o diabo os cobriu com lipoglicerídios.

Deus deu à mulher uma voz suave, doce e melodiosa.O diabo a fez falar demais.

Deus deu à mulher um temperamento dócil.E o diabo inventou a TPM.

Deus deu à mulher um andar elegante.O diabo investiu no sapato de salto alto.

Então Deus deu à mulher infinita beleza interior.E o diabo fez o homem perceber só o lado de fora.

Só pode haver uma explicação para isso:

"O diabo é V I A D O!!!!"

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Amigo

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.Deles não quero resposta, quero meu avesso.Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.Para isso, só sendo louco.Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.Não quero amigos adultos nem chatos.Quero-os metade infância e outra metade velhice!Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa.Tenho amigos para saber quem eu sou.Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.

Oscar Wilde

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Segundo a visão masculina, dividiu-se a TPM em 4 fases principais:

*Fase 1 - a Fase Meiguinha*
Tudo começa quando a mulher começa a ficar dengosa, grudentinha. Bom sinal?
Talvez, se não fosse mais do que o normal.
Ela te abraça do nada, fala com aquela vozinha de criança e com todas as palavras no diminutivo. A fase começa chegar ao fim quando ela diz que está com uma vontade absurda de comer chocolate. O que se segue, é uma mudança sutil desse comportamento, aparentemente inofensivo, para um temperamento um pouco mais depressivo.

*Fase 2 - a Fase Sensível*

Ela passa a se emocionar com qualquer coisa, desde uma pequena rachadura em forma de gatinho no azulejo em frente à privada, até uma reprise de um documentário sobre a vida e a morte trágica de Lady Di. Esse estágio atinge um nível crítico com uma pergunta que assombra todos os homens, desde os inexperientes até os mais escolados como o meu pai:
- Você acha que eu estou gorda?
Notem que não é uma simples pergunta retórica. Reparem na entonação, na escolha das palavras. O uso simples do verbo 'estou' ao invés da combinação 'estou ficando', torna o efeito da pergunta muito mais explosiva do que possamos imaginar.
E essa pergunta, meus amigos, é só o começo da pior fase da TPM. Essa pergunta é a linha divisória entre essa fase sensível da mulher para uma fase mais irascível.

*Fase 3 - a Fase Explosiva*

Meus amigos, essa é a fase mais perigosa da TPM.
Há relatos de mulheres que cometeram verdadeiros genocídios nessa fase. Desconfio até que várias limpezas étnicas tenham sido comandadas por mulheres na TPM. Exagero à parte, realmente essa é a pior fase do ciclo tepeêmico. Você chega na casa dela, ela está de pijama, pantufas e descabelada. A cara não é das melhores quando ela te dá um beijo bem rápido, seco e sem língua. Depois de alguns minutos de silêncio total da parte dela, você percebe que ela está assistindo aquele canal japonês que nem ela nem você sabem o nome. Parece ser uma novela ambientada na era feudal. Sem legendas...
Então, meio sem graça, sem saber se fez alguma coisa errada, você faz aquela famosa pergunta: 'Tá tudo bem?' A resposta é um simples e seca: 'Ta' sem olhar na sua cara.

Não satisfeito, você emenda um 'Tem certeza?', que é respondido mais friamente com um rosnado baixo e cavernoso 'teenhoo.'. Aí, como somos legais e percebemos que ela não tá muito a fim de papo, deixamos quieto e passamos a tentar acompanhar o que Tanaka está tramando para tentar tirar Kazuke de Joshiro, o galã da novela que...

- Merda, viu!? - ela rosna de repente.
- Que foi?

A Fase Explosiva acaba de atingir o seu ápice com essa pergunta.
Sem querer, acabamos de puxar o gatilho. O que se segue são esporros do tipo:

- Você não liga pra mim! Tá vendo que eu to aqui quase chorando e você nem pergunta o que eu tenho! Mas claro! Você só sabe falar de você mesmo!

Ah, o seu dia foi uma merda? O meu também! E nem por isso eu fico aqui me lamuriando com você! E pára de me olhar com essa cara! Essa que você faz, e você sabe que me irrita! Você não sabe! Aquele vestido que você me deu ficou apertado! Aaaai, eu fico looooouca quando essas coisas me acontecem!
Você também, não quis ir comigo no shopping trocar essa merda! O pior de tudo é que hoje, quando estava indo para o trabalho, um motoqueiro mexeu comigo e você não fez nada! Pra que serve esse seu Jiu Jitsu? Ah, você não estava comigo? Por que não estava comigo na hora? Tava com alguma vagabunda? Aquela sua colega de trabalho, só pode ser ela. E nem pra me trazer um chocolate! Cala sua boca! Sua voz me irrita! Aliás, vai embora antes que eu faça alguma besteira. Some da minha frente!
Desnorteado, você pede o pinico e sai. Tenta dar um beijinho de boa noite e quase leva uma mordida.

*Fase 4 - a Fase da Cólica*

No dia seguinte o telefone toca. É ela, com uma voz chorosa, dizendo que está com uma cólica absurda, de não conseguir nem andar. Você vai à casa dela e ela te recebe dócil, superamável. Faz uma cara de coitada, como se nada tivesse acontecido na noite anterior, e te pede pra ir à farmácia comprar um Atroveran, Ponstan ou Buscopan pra acabar com a dor dela.Você sai pra comprar o remédio meio aliviado, meio desconfiado 'O que aconteceu?', você se pergunta. 'Tudo bem'. Você pensa: 'Acho que ela se livrou do encosto'. Pronto! A paz reina novamente. A cólica dobra (literalmente) a fera e vocês voltam a ser um casal feliz.
Pelo menos até daqui a 20 dias...

P.S: O PIOR NÃO É ISSO, O PIOR É QUE ELAS ESTÃO LENDO ISTO E ESTÃO DANDO RISADA!!! ESTÃO DIZENDO, SOU ASSIM MESMO, E DAÍ?

Homem é bicho estranho?

Quem não passou na sua relação um momento de afastamento que atire a primeira pedra. Por que acontece isso? Afinal ele era o homem da minha vida e tinha tudo o que eu pudesse desejar no sexo oposto, mas acabou a novidade e agora sou mais uma paisagem bonita. Essa é a reclamação de uma amiga querida.
Mas como funciona a cabeça do homem? Por que sempre está atrás da novidade ou da grama mais verdinha que nasce no terreno ao lado? Talvez isso possa ser explicado pelos nossos ancestrais que viviam da caça e ainda mantemos em nosso DNA ou (GNA que é mais moderno) essa informação, que precisamos estar em constante movimento para ser sempre o caçador em vez de virar a caça.
Ou será porque as mulheres, depois de passar a fase do encantamento, também entram no segundo estágio (do "não era tudo isso").
Amigas, entendo que a mulheres nunca realmente estão satisfeitas, se o suposto homem da sua vida começa a fazer todos os seus gostos, ele vira um banana, se não faz, é um bruto insensível. Será que tem meio termo?
Ensine, mostre o caminho, pois o homem é um bicho prático, não adianta ficar de cara amarrada quando ele perguntar o que esta acontecendo você responder nada, pois para nós homens nada quer dizer nada, só isso! Não sabemos o que é fúcsia e muito menos diferenciar estrias de celulites, então não chamem a atenção para as coisas que não percebemos, para a grande maioria, o vestido sempre está bom e você linda, mesmo porque é só uma ida até a padaria ou se não falarmos que amamos nos últimos dez minutos é porque já temos certeza de que você sabe disso. Já conheci história de vitima se apaixonar pelo seu seqüestrador, de freguês se apaixonar pela dona da venda, de cliente se apaixonar pelo seu mecânico. Mas nunca escutei dizer que alguém se apaixonou pelo seu cobrador.
Então amigas usem o que tem de melhor. Menos cobrança e mais jogo de cintura. Pois afinal, tudo é jeito e nada é força!
Homens, estão convocados, vamos à luta! Elas estão soltas, mas nós estamos correndo atrás!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Do prazer

Não se pode receber prazer sem dar prazer; que cada gesto, cada carícia, cada aspecto, cada parte do corpo esconde em si um segredo, cuja descoberta causará delícia a quem a fizer. Dela aprendia Sidarta que os amantes não devem separar-se após a festa do amor, sem que um parceiro sinta admiração do outro; sem que ambos sejam vencedores tanto como vencidos, de maneira que em nenhum dos dois possa surgir a sensação de enfado ou de vazio e ainda menos a impressão desagradável de terem-se maltratado mutuamente.

Um dia


Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.Você não só não esquece a outra como pensa muito mais nela…Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável…Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples…Um dia percebemos que o comum não nos atrai…Um dia saberemos que ser classificado como o “bonzinho” não é bom…Um dia perceberemos que a pessoa que não te liga é a que mais pensa em você…Um dia saberemos a importância da frase:”Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas…”Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém mas não damos valor a isso…Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais…Enfim…um dia descobrimos que apesar de viver quase 100 anos, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem de ser dito…O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras…Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.
Mario Quintana

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Cheguei !


Caros amigos.
Hoje é um dia diferente. Estou começando o meu blog. Até que enfim fiquei moderninho.
Mas o que motivou a fazer esse delicioso canal de comunicação foram as conversas que tenho tido com os amigos e principalmente as amigas. Como todas elas vivem reclamando de nós homens proponho discutir esse maravilhoso e confuso universo feminino, em todas suas cores e nuanças .
Então homens, estão convocados, vamos à luta! Elas estão soltas, mas nós estamos correndo atrás!

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Todas as Artes - Seviços







Arte - Cultura – Lazer Todas as Artes é uma empresa que promove fácil acesso às manifestações artísticas e culturais por meio de serviços exclusivos:



Portal Teatro e Você

O site (http://www.teatroevoce.com.br/) é atualizado todos os dias informações objetivas e completas sobre tudo o envolve arte, cultura e lazer;



- Feitiço do Palco

O link oferece uma relação extensa de serviços e profissionais;



- BilheteWeb

Você tem acesso a descontos em ingressos para peças teatrais;



- Cenário S/A

Desde organização de eventos até produção de cenários e locação de equipamentos;



- Todas as Artes TV

Canal na Internet que exibe o programa "Expedição Cultural" com entrevistas e reportagens sobre tudo o que acontece no Brasil;



- Jornal "Descontos e Promoções"

o público-alvo do "Descontos & Promoções" é você leitor que é beneficiado com vantagens reais na aquisição de produtos e serviços. Já o anunciante, no nosso jornal, é sinônimo de parceiro que acredita e se serve do potencial do veículo para chegar ao público de forma diferenciada.



Faça parte você deste mundo de informações! Visite nosso site!

Todas as Artes

Arte - Cultura – Lazer A "Todas as Artes" atua nos segmentos das artes, eventos culturais e entretenimento. Desenvolve planos e ações e oferece com exclusividade assessoria de imprensa e consultoria a empresas e profissionais. Com mais de 30 anos no mercado, viabiliza projetos culturais e produções de espetáculos teatrais e shows, ampliando o espaço de atuação dos seus clientes no mercado nos diversos segmentos.Também possui infra-estrutura adequada para a construção de cenários e faz locação de equipamentos, disponibilizando equipe de profissionais para filmagem e edição de imagens.Além de tudo isso, nossa empresa oferece cursos e promove ao leitor fácil acesso às manifestações artísticas e culturais por meio de serviços exclusivos como o Portal Teatro e Você (http://www.teatroevoce.com.br/); Feitiço do Palco; BilheteWeb, Cenário S/A; Todas as Artes TV; Jornal "Descontos e Promoções".Faça parte você deste universo de serviços e informações!Visite nosso site!